Tropkillaz lança novo single, “Bola Rebola”

Música trilíngue tem parceria com J Balvin, Anitta ft. Mc Zaac

Bola Rebola“, nova música do duo de DJs Tropkillaz, já está disponível em todas as plataformas digitais. Para o novo single, Zegon e Laudz contaram com grandes nomes como Anitta e Mc Zaac, repetindo a parceria de sucesso de “Vai Malandra“. Além dos brasileiros, dessa vez o time ganhou um outro reforço de peso: o colombiano J Balvin. Ouça aqui.

O clipe foi gravado no dia 31 de janeiro, em Salvador, tem direção de Lula Carvalho e já está disponível no canal do Youtube do Tropkillaz. Assista aqui:

No vídeo, vemos a Gamboa de Baixo, ponto turístico de Salvador, como cenário. Além da vista para o mar, o clipe também mostra o pôr do sol, piscinas de caixa d’água, boquinha da garrafa e churrasquinho – vegano – na laje. “Escolhemos essa cidade pela sua brasilidade. Salvador é uma cidade linda, uma grande mistura, uma pequena amostra do Brasil“, diz Zegon, DJ da dupla Tropkillaz. O diretor Lula Carvalho diz que se inspirou nos versos do single para dirigir as cenas. “[A batida] dá vontade de dançar. Torço para que faça sucesso e que as pessoas gostem. A música é muito boa e espero que o clipe possa andar bastante“.