Estreia mundial: Alejandro Sanz apresenta seu novo single, “Back In The City”, durante a 31ª cerimônia do “Premio Lo Nuestro”

O artista espanhol com o maior número de prêmios GRAMMY (20 Latin GRAMMY e 3 GRAMMY) e mais de 25 milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira, estrelou em uma das performances mais memoráveis durante a 31ª edição do Premio Lo Nuestro, em Miami. Na noite de ontem, Sanz apresentou pela primeira vez seu mais recente hit, “Back in the City“.

Além de sua brilhante performance, Sanz teve a honra de apresentar Roberto Carlos, a lenda brasileira, que recebeu o Prémio a la Excelencia. Alejandro teve outra estreia: quando cantou pela primeira vez na TV a canção “Esa Mujer”, ao lado de Roberto Carlos, como parte desse comovente tributo ao cantor/compositor.

Back in the City” apresenta o artista porto-riquenho Nicky Jam, um dos pioneiros do movimento latino urbano em todo o mundo. Com a fusão de batidas pop, floreios urbanos, flamenco e salsa, a voz de Nicky Jam se une espontaneamente com o som de Sanz. “Back in the City” apresenta uma amostra de um sample de Celia Cruz, “Por Si Acaso No Regreso”, gravado pela própria “Rainha da Salsa”.

Hoje, Alejandro Sanz também se juntará a colegas de todos os gêneros de música no concerto humanitário “Venezuela Aid Live”, ao longo da fronteira da Colômbia com a Venezuela, na cidade de Cucuta, na esperança de trazer paz ao povo da Venezuela.

Recentemente, Alejandro Sanz anunciou datas de quatro concertos de sua turnê #La Gira na Espanha. Todos os ingressos foram vendidos em tempo recorde para todos os 4 locais: Sevilha, Barcelona, Madrid e Elche. Fique ligado para a chegada de #LaGira em seu país.

Assista ao vídeo: