MANEVA LANÇA ‘SEM JEITO’, A SEGUNDA FAIXA DO ÁLBUM ‘ACÚSTICO NA CASA DO LAGO’ NAS RÁDIOS DO PAÍS

O encontro entre os amigos Tales de Polli, Deko, Gabriel Elias e Rael resultou em ‘Sem Jeito’, nova canção do MANEVA que chega hoje as rádios em todo país. ‘Sem Jeito’ é a segunda faixa do álbum ‘Acústico na Casa do Lago’, lançado recentemente e fruto da parceria com a Universal Music.

Cheia de balanço e pra lá de dançante, ‘Sem Jeito’ traduz o estilo musical do MANEVA. “Trouxemos a influência de vários ritmos diferentes, como ijexá, rap e reggae. Essa mistura, esse toque tão característico, tem a nossa cara”, explica Diego Andrade, percussionista.

Se o amor é o carro-chefe nas composições do MANEVA, em ‘Sem Jeito’ ele recebe um tempero especial para falar de relacionamento. “Toda história de amor, claro, precisa ser romântica. Mas, também precisa de pimenta. Os relacionamentos precisam ser assim, manter aquele frio da barriga, aquele sorriso bobo, a vontade de encontrar. Algo que se renove, mesmo com a rotina e o passar do tempo”, fala Tales de Polli, vocalista.

O filme, assinado por Rodrigo Gianetto, traz a participação especial de Rael. “A música escolheu a participação. Quando ele (Rael) ouviu, logo disse: É essa! Trouxe aquele molho, a divisão exata das palavras para falar de amor. Esse cara é incrível” diz Tales sobre o dueto e o poema do rapper atribuído à canção.

“Depois que eu te encontrei
Eu te garanto mudei
Tu fez de mim logo um rei
Pra conquistar
Mas Tem várias mina que eu sei
Que lá pra trás já deixei
E vários manos também
Pra te encontrar
Eu me dediquei só por você
E esse caminho me mostrou
É tu que me da asas pra
Ir de Casa em e casa e lá
Poder ir voltar chegar
Não sair e viajar
Em vários lugares da vida eu vejo você
Igrejas e bares em filmes de falar de amor
Ligado está no meu interior
Onde você vai eu também vou”

Assista:

*Crédito foto oficial: Leonardo Rocha

Sobre o MANEVA
Juntos há 14 anos, o MANEVA é formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).
Casas e festivais lotados formam um grande coral a cada música apresentada. ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’ são apenas algumas delas.
Com números que impressionam, o MANEVA é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão de ouvintes por mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções. No YouTube são mais de 600 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.
A discografia do MANEVA traz oito registros, milhares de cópias vendidas, disco de ouro e uma infinidade de hits que o Brasil aprendeu a amar!