BENNY BLANCO E TAINY LANÇAM NOVO SINGLE, “I CAN’T GET ENOUGH”, AO LADO DE J BALVIN E SELENA GOMEZ

benny blanco é “o excêntrico mais popular da música pop”The New York Times

Tainy é “uma fonte vital para a Música Urbana Latina”Rolling Stone

benny blanco e o produtor Tainy revelam hoje uma nova colaboração na faixa “I Can’t Get Enough”, que conta ainda com os vocais dos superstars Selena Gomez e J Balvin. Ouça e baixe aqui.

blanco e Tainy, vencedor do GRAMMY® Latino e o produtor por trás de “I Like IT”, da Cardi B, e “Estamos Bien”, de Bad Bunny, começaram a trabalhar na canção em dezembro passado e logo recrutaram J Balvin e Selena Gomez para essa participação estrelada.

Estou muito animado com a música e por ajudar a realizar essa parceria, principalmente por ela ter surgido de uma maneira tão natural e orgânica”, explica Tainy. “É uma faixa divertida que encantou a todos os envolvidos e promete fazer as pessoas se sentirem bem”, complementa.

A música é o primeiro lançamento de blanco desde seu début no disco “FRIENDS KEEP SECRETS”, em dezembro de 2018, que incluía os hits “Eastside”, com Halsey e Khalid; “I Found You”, com Calvin Harris; “Better to Lie”, com Jesse e Swae Lee; e “Roses”, com Juice WRLD e Brendon Urie, além de colaborações com Ty Dolla $ign, 6LACK, Ryan Beatty, entre outros.

A multiplatinada faixa “Eastside”, que recebeu o GRAMMY®, ocupa atualmente a primeira posição da parada de rádios americana e continua a subir nos charts mundiais, com mais de 600 milhões de streams até o momento.

Com o lançamento de seu álbum solo previsto ainda para este ano, Tainy, também vem se destacando como produtor por trás de diversos sucessos da música pop, urbana e latina, incluindo a coprodução do disco “Vibras”, de J Balvin, e do álbum “X 100PRE”, de Bad Bunny – ambos que conquistaram o primeiro lugar da parada Top Latin Albuns da Billboard. O disco solo de Tainy terá a participação de Balvin e Bad Bunny, além de Ozuna e outros nomes fortes da cena musical.

Nascido em San Juan, Porto Rico, Tainy é – indiscutivelmente – uma das grandes influências do movimento latino que vem inovando a música pop mundial atualmente. Ele já teve mais de 40 gravações no topo da parada Latin Hot 100 da Billboard e foi indicado ao GRAMMY diversas vezes em sua carreira. Seu impressionante currículo inclui colaborações com Daddy Yankee, Wisin & Yandel, Ricky Martin, entre outros.

Como cantora, Selena Gomez vendeu mais de 65 milhões de cópias ajustadas mundialmente. Sua colaboração mais recente, com DJ Snake, Ozuna e Cardi B no hit mundial “Taki Taki”, entrou para a lista de um dos vídeos que mais rápido alcançaram a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube/Vevo. Seus cinco singles lançados anteriormente – “It Ain’t Me” com Kygo, “Bad Liar”, “Fetish”, “Wolves” e “Back to You” receberam críticas entusiasmadas. A revista Entertainment Weekly escreveu que Selena está fazendo “as músicas pops mais impressionantes do ano”, enquanto a revista Rolling Stone se referiu a faixa “Bad Liar” como “simplesmente inteligente”. No final de 2017, Selena foi nomeada pela revista Billboard como “Mulher do Ano. Em 2015, ela lançou sem bem-sucedido disco “Revival”, cujos três primeiros singles, “Good For You”, “Same Old Love” e “Hands to Myself”, chegaram à primeira posição da parada norte-americana. Selena passou a fazer parte de um seleto grupo ao ser a sexta mulher ao emplacar três músicas de um mesmo disco na primeira posição, desde o início da contagem, em 1992.

No cinema, ela começou a fazer a transição de atriz adolescente para uma experiente artista com filmes como o grande sucesso “Spring Breakers”. O longa estreou no Festival de Veneza com a performance da atriz se destacando como “revelação”. Ela também contracenou com Brad Pitt e Ryan Gosling no filme indicado ao Oscar “A Grande Aposta”, assim como em “Fundamentals of Caring”, ao lado de Paul Rudd. Este último estreou no Festival de Sundance, em 2016, e Selena foi nomeada pelo site Vulture.com como uma das “20 Melhores Performances do Sundance 2016”. Outros destaques incluem os filmes “Força Para Viver”, “Vizinhos 2” e “Batalha Incerta”, dirigido por James Franco.

Selena Gomez também adicionou o título de produtora executiva à sua impressionante lista de talentos, ao assinar o posto na série “13 Reasons Why”, da Netflix. Em breve, a estrela também poderá ser vista no filme “The Dead Don’t Die”, dirigido pelo cultuado Jim Jarmusch, contracenando ao lado de Bill Murray e Adam Driver.

Vindo de Medellín, Colômbia, José Álvaro Osorio Balvin – mais conhecido como a lenda global J BALVIN – foi elogiado pela Billboard como “a maior revelação da música Latina em muitos anos”. Com um estilo único, Balvin se tornou o líder da revolução da segunda geração do reggaeton que está invadindo as rádios do ao redor do mundo. Com seus lançamentos que passam desde o inovador disco “La Familia” pelo sucessor e multiplatinado álbum “Energia”, além do single “Mi Gente”, que recebeu a participação de Beyoncé na versão remix, Balvin conquistou o topo das paradas latinas de singles por 11 vezes, com mais de 50 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 20 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Seu mais recente álbum, “VIBRAS”, foi aclamado pelas revistas Time, Rolling Stone e Billboard como “Um dos Melhores Álbuns de 2018”, além de impulsionar o artista para a primeira posição doas paradas do YouTube e Spotify.

Nascido e criado em Reston, Virginia, nos Estados Unidos, benny blanco é um produtor, compositor, músico e ganhador do selo Hal David Starlight Award, de 2013, do Hall da Fama dos Compositores. Ele também é cinco vezes vencedor do prêmio “BMI Songwriter of the Year”, vencedor do prêmio “Produtor do Ano iHeartRadio”, de 2017, e quatro vezes vencedor do GRAMMY®.

Como produtor e compositor, blanco é responsável por mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, graças ao trabalho realizado ao lado de artistas como Ed Sheeran, Justin Bieber, Maroon 5, Rihanna, Katy Perry, Kesha, Sia, The Weeknd, Selena Gomez, Wiz Khalifa, Kanye West e muitos outros. Ele também é o fundador de dois selos, em colaboração com a Interscope Records: o Mad Love Records e o Friends Keep Secrets.

Para mais informações sobre benny blanco, acesse o site oficial do artista.