FRANCINNE CONVIDA A CANTORA CLAU PARA O LANÇAMENTO DO VÍDEO DE “SEGUE O BAILE”. ASSISTA!

A cantora Francinne acaba de disponibilizar o videoclipe de seu novo single, “Segue o Baile”, que conta com a participação de Clau. A canção tem produção de Victor Reis e Rodrigo Summer e fala de empoderamento feminino e respeito à diversidade. Assista agora:

Sobre esta parceria, Francinne disse: “Trabalhar com a Clau nesse novo single teve um significado muito especial para mim. Somos duas mulheres, artistas e gaúchas, unidas em busca dos mesmos sonhos, lutando pelo respeito às diferenças entre as pessoas, à mulher e suas escolhas. Acreditamos que cada um tem o direito de escolher seus caminhos. A faixa tem um beat marcante e, com certeza, o público vai sentir a força da nossa mensagem na letra e na explosão do refrão”.

E Clau completou: “A música tem um discurso empoderado, positivo. Quisemos passar uma mensagem forte, que transmitisse a força da mulher que toma as rédeas e comanda a própria vida. Espero que o público se identifique com essa música e capte a mensagem que a gente quis transmitir. Foi muito bom estar em estúdio com a Francinne. Ela tem uma energia muito boa e trocamos muitas ideias. Foi uma letra que construímos juntas“.

Francinne traz a mistura bem equilibrada entre talento, sensualidade e carisma. Sua sonoridade é uma mistura de ritmos latinos, que evidenciam sua identidade artística e sua identificação com o pop brasileiro. A cantora vem ganhando destaque no cenário musical desde o lançamento do seu primeiro EP, “Na Pele“, lançado em 2016. Ouça e baixe aqui.