JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O EP “UNPLUGGED”, DO GRUPO DANCE OF DAYS. ASSISTA AO VÍDEO DE “COMERCIAIS DE CIGARRO”

Já está disponível o EP “Unplugged”, do grupo de rock paulista Dance of Days, produzido pelo renomado Moreno Santone, produtor de discos que figuram entre os mais vendidos do mundo. A banda apresenta quatro releituras de sucessos escolhidos pela equipe da Musikorama / Universal Music. O novo projeto, até o momento a obra mais poética da banda, apresenta um Dance of Days despido de escudos, totalmente intimista e sincero, um divisor de águas em sua discografia. Ouça e baixe aqui. Também na mesma data é apresentado o videoclipe de “Comerciais de Cigarro”. Assista agora:

O Dance of Days surgiu em 1997, como um projeto do músico e escritor Nenê Altro. No mesmo ano, a banda já começou sua história na estrada do rock brasileiro, tocando em diversas cidades e participando de festivais. De lá pra cá, foram 20 anos de história, dez álbuns de estúdio, um ao vivo e três DVDs, além de EPs e singles. A banda esteve na MTV, Brasil 2000, 89 FM, Kiss FM, Muzikaos, Porão do Rock, Abril Pro Rock, Porão do Som, DoSol, Virada Cultural, Goiânia Noise, Garage Sounds e em palcos de ponta a ponta do país, arrastando uma legião de fãs fiéis e apaixonados.

Ao lado de Nenê Altro, segue desde 1999 seu escudeiro Marcelo Verardi, na guitarra. Compondo a brigada, vem Adriano Parussulo (baixo) e José Santos (bateria). No primeiro semestre de 2017, a Dance of Days fez um tour de 45 shows pelo país. Em julho do mesmo ano, tiveram lotação máxima na sua despedida da tradicional casa de shows Hangar 110, em São Paulo.