A BANDA MELIM APRESENTA O ÁLBUM “MELIM AO VIVO”. ASSISTA A OITO VÍDEOS INÉDITOS DO PROJETO

A banda Melim acaba de lançar a segunda parte do show gravado em outubro do ano passado, no Cine Joia, em São Paulo. Com produção e direção de Santiago Ferraz, da US3, e cenário do premiado Zé Carratu, o projeto audiovisual está disponível no canal oficial da banda, no YouTube. Assista agora.

Assim como a primeira parte, a sequência reúne oito vídeos para os fãs assistirem: “Apê”, “Avião de Papel”, “Maju”, “Meu Abrigo”, “Não Demora”, “Transmissão de Pensamento”, “Uma Lua” e “Viva o Amor”. Além dos vídeos no YouTube, a banda também disponibiliza todas as músicas do projeto nas plataformas digitais.

Segundo Rodrigo Melim, a banda tentou equilibrar as duas partes desse projeto, entre sucessos, músicas animadas e românticas: “Nessa segunda parte estão minhas músicas preferidas, como ‘Meu Abrigo’ e ‘Não Demora’”, diz o cantor. “Ela também demonstra bem nosso lado reggae music, nas faixas ‘Maju’ e ‘Viva o Amor’. Espero que a galera curta, se emocione, pois foi tudo feito com muito carinho para os fãs”, completa.