JOJO MARONTTINNI CONTA COM MC MÁSCARA E DJ BATATA NO LANÇAMENTO DO SINGLE E CLIPE DE “SEQUÊNCIA DO PEITO”

Jojo Maronttinni lança hoje seu mais novo single, “Sequência do Peito”, com a participação de MC Máscara e DJ Batata. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe da canção. Assista agora:

Quando recebi o convite do Mc Máscara pra esse clipe não pensei duas vezes. Quem melhor do que eu pra uma ‘Sequência do Peito’? Desse assunto eu entendo (risos). Com a assinatura do Vuk Jr., vem mais um hit por aí!”, disse Jojo sobre o lançamento.

Em dezembro passado, a cantora divulgou o single “Joga Sem Parar”, em parceria com MC Kevin O Chris e o DJ Batata. Composta e produzida por seu parceiro, o DJ Batata, a faixa traz todo o batidão dos bailes funk. O videoclipe, com direção da empresa Wyss Brasil, foi gravado no melhor clima baile do Rio de Janeiro. Assista agora:

Em setembro do ano passado, juntamente com o duo Seakret, Jojo e a cantora Anitta fizeram o lançamento do single “Perdendo a Mão”. Composta pelo Seakret em parceria com Anitta, a música fala sobre relacionamentos abusivos e instiga as mulheres do Brasil a questionarem a sua própria independência. Ouça aqui. O clipe, que conta com a direção de Junior Bill, já passa de 11 milhões de views. Assista:

Em julho de 2018, Jojo disponibilizou “Arrasou Viado“, outro hit que, mais uma vez, trouxe a assinatura dos seus parceiros e amigos, DJ Batata e Anitta. Ouça aqui.

A cantora fez sua estreia com o single e o clipe de “Sentada Diferente”, em agosto de 2017, hoje com mais de 9 milhões de visualizações no canal Funk Hits. Assista:

Mas foi com o hit “Que Tiro Foi Esse“, lançado em dezembro de 2017, hoje com mais de 211 milhões de views no canal Funk Hits (assista abaixo), que Jojo conquistou o Brasil e o mundo, com a sua voz e o seu carisma.