O ARTISTA BRUNELLI APRESENTA O LYRIC VIDEO DE MAIS UMA FAIXA DE SEU NOVO EP. ASSISTA A “TÔ VALENDO NADA”

Brunelli disponibiliza hoje o lyric video de “Tô Valendo Nada”. A faixa é parte do repertório do EP “Freelance”.

Assista agora, no canal oficial do cantor no YouTube.

Lançado em fevereiro, o EP conta com quatro faixas inéditas e a chancela e produção dos estúdios da UM Music, de Umberto Tavares (responsável por hits de Anitta, Ludmilla e Nego do Borel), Jefferson Junior e Romeu R3.

Também já está disponível o videoclipe da faixa-tema do novo projeto. Com direção de Daniel Alfaya, o vídeo traz muita dança, cores e looks estilosos, para dar ainda mais vida a canção. Assista:

Em setembro do ano passado, o artista apresentou “Bye Bye”, o primeiro single do repertório do EP. Com letra e melodia descontraídas, a música traz aborda o desapego e a volta por cima das idas e vindas dos casais nas relações amorosas, incentivando os que sofrem de amor a continuarem suas vidas e darem ‘bye bye’ para os que não querem estar ao lado. Ouça e baixe aqui.

Brunelli chega ao mercado musical com uma proposta diferenciada e representativa para o cenário pop. O cantor é dono de um estilo próprio, o que já lhe rendeu convites para participar de vários programas de TV. Com uma afinação perfeita, o artista consegue imprimir um novo jeito de cantar nas suas interpretações, aliado a um estilo único.