SEBASTIÁN YATRA ACABA DE LANÇAR SEU MAIS NOVO SINGLE, “CRISTINA”

O cantor latino ainda divulgou a tracklist de seu segundo álbum de estúdio

O vencedor do GRAMMY® Latino e um dos maiores nomes da música latina atual, Sebastián Yatra lança hoje seu tão aguardado novo single, “Cristina”. Ouça e baixe aqui.

A canção fará parte do novo álbum do cantor, “Fantasia”, que chega a todas as plataformas digitais no dia 12 de abril. O disco conta com a assinatura dos renomados produtores Mauricio Rengifo, Andrés Torres e Julio Reyes Copello, entre outros.

Cristina” chega acompanhada de vídeo oficial, que conta com a participação especial da cantora e atriz Tini. Dessa vez, ela somente interpreta o par romântico de Sebastián na produção, que conta a história de uma cantora famosa chamada Cristina (Tini) e um jovem (Sebastián) que não consegue encarar o estilo de vida da artista. Assista:

Fantasia” é um álbum 100% pop, no qual que Yatra materializa o que ele tanto sonhou, obtendo pop romântico nos primeiros lugares de todas as plataformas de rádio e digitais, caminho que iniciou com o sucesso de “No Hay Nadie Más”. Como numa fantasia, essas 12 histórias baseadas no amor, com letras profundas e mensagens do coração, mostram que Yatra é um dos compositores mais talentosos de sua geração.

A primeira faixa divulgada deste álbum foi “Vuelve“, disponibilizada no final do ano passado, que conta com a participação do cantor espanhol Beret. A canção chegou acompanhada de um videoclipe com direção de David Bohórquez. Assista:

Em janeiro, foi divulgado o single “Un Año“, que conta com a colaboração do grupo Reik. A faixa atualmente se destaca como uma das 50 músicas globais mais ouvidas no mundo no Spotify e conquistou fronteiras até então inatingíveis para temas românticos.

Como uma maneira de mostrar todo o seu amor pelo México, o videoclipe de “Un Año” foi filmado no interior do país, onde as belezas naturais proporcionam vistas capazes de despertar um sentimento de emoção e paz. Dirigido por Nuno Gomez, o vídeo mostra diversas histórias onde o amor vence todas as adversidades de distância e tempo. Assista:

O vídeo de “Un Año” traz a continuação da história do sucesso “No hay Nadie Más”, lançado em 2018, que já acumula mais de 168 milhões de plays no Spotify e 637 milhões de visualizações no YouTube. Confira:

Confira a tracklist completa de “Fantasia”:

1. Cristina
2. Falta Amor
3. Un Año – REIK
4. Elena
5. Fantasia
6. En Guerra – CAMILO
7. Yo Te Extraño
8. Respiro
9. Atado Entre Tus Manos – TOMMY TORRES
10. Aquí Estaré
11. Vuelve – BERET
12. Nunca Nos Preparamos Para Tanto Amor