JAX JONES E MARTIN SOLVEIG LANÇAM NOVO SINGLE COM MADISON BEER

O artista, DJ e compositor britânico Jax Jones, junto com o também DJ e produtor musical francês Martin Solveig, acabam de lançar seu mais novo single em conjunto. A faixa “All Day & Night” conta ainda com a participação da cantora norte-americana Madison Beer. Ouça e baixe aqui.

A canção faz parte de um projeto colaborativo dos dois DJs, intitulado “Europa”. Depois de lançado, o single “All Day & Night” será adicionado a lista de faixas já existentes do EP “Snacks”, de Jax Jones, que agora vai contar com sete músicas.

Aos 31 anos, Jax Jones vem se consagrando como uma das grandes revelações britânicas. O multi-instrumentista já teve indicações ao BRIT e ao GRAMMY Awards, além de ter sido um dos poucos nomes incluídos na Billboard Dance 100 do ano passado.

Em 2014, o single “I Got U”, escrito e produzido por Jax Jones, e que contou com a colaboração de Duke Dumont, alcançou o primeiro lugar nas paradas. Seus mais recentes trabalhos também conquistaram as listas, como suas colaborações com as talentosas cantoras Raye, Demi Lovato, Mabel e Ina Wroldsen.

Nos próximos meses, Jones se prepara para sua turnê na América do Norte, que tem início em abril. Atualmente, o artista britânico está entre os 100 artistas mais populares do mundo, tendo acumulado mais de 2.5 bilhões de transmissões, além de mais de 15 milhões de vendas de singles e mais de 600 milhões de visualizações no YouTube.