BILLIE EILISH LANÇA “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”

O disco teve o maior pré-save da história na Apple Music

Billie Eilish não é uma típica popstar de 17 anos. A adolescente tem mais de 1 bilhão de plays e pode se tornar um nome muito familiar com o lançamento do novo disco. Acostume-se a ela“. – The New York Times

O novo álbum de Billie Eilish, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, acaba de chegar a todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

O novo trabalho da cantora, que teve o maior pré-save da história na Apple Music, chegou acompanhado do videoclipe da faixa “bad guy”.

Assista:

O disco conta com 14 faixas, entre elas a já conhecidas “when the party’s over”, “bury a friend”, “wish you were gay” e “you should see me in a crown”.

Na semana passada, Billie apresentou, com exclusividade na Apple Music, o videoclipe de “you should see me in a crown”, uma colaboração com o renomado artista japonês Takashi Murakami. Este é o primeiro vídeo que Takashi cria desde o videoclipe de “Good Morning”, do Kanye West, lançado há mais de 10 anos. Confira aqui.

Quando fizemos “bury a friend”, o álbum inteiro rapidamente se criou na minha cabeça“, explica Billie. “Eu imediatamente sabia do que se tratava, quais seriam os recursos visuais e como eu queria que fosse visto. Isso inspirou a temática do álbum. “bury a friend” é literalmente a perspectiva do monstro embaixo da cama. Se coloque nessa posição, o que esta criatura estaria fazendo ou sentindo?” ela continua. “Também confesso que sou esse monstro, pois sou meu pior inimigo. Eu também posso ser o monstro debaixo da sua cama”, disse a cantora.

WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie, de 17 anos, e seu irmão Finneas, em sua casa de infância em Highland Park, Los Angeles. Gravado no quarto de Finneas, em frente à casa de Billie, a dupla passou a maior parte de 2018 escrevendo músicas na estrada, depois ficou muitos dias e noites em casa, gravando o disco.

Acesse o site oficial da cantora para mais informações.

Confira abaixo a tracklist do álbum:
1. “!!!!!!!”
2. “bad guy”
3. “xanny”
4. “you should see me in a crown”
5. “all the good girls go to hell”
6. “wish you were gay”
7. “when the party’s over”
8. “8”
9. “my strange addiction”
10. “burry a friend”
11. “ilomilo”
12. “listen before i go”
13. “i love you”
14. “goodbye”