A CANTORA DAY CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE VITÃO NO LANÇAMENTO DO VIDEOCLIPE DE “CLICHÊ”

Ganhadora do Prêmio Multishow 2018 na categoria “Melhor Cover”, DAY lança o videoclipe de “Clichê”, em parceria com o cantor Vitão. A música conta a história de duas pessoas que estão destinadas a estarem juntas, mas tentam ser cautelosas para não estragarem a relação por pressa. Assista agora:

A gente quis fazer o clipe de Clichê com uma estética mais vintage, pra deixar muito claro a questão que quero passar. O fato de sentir que o romance em que aquela pessoa tá vivendo já se deu em outra vida. Acho isso uma parada muito forte e há quem acredite e quem não, mas é só uma forma de dizer que quando é pra ser, já era”, disse DAY.

Em 2018, a cantora apresentou seu primeiro álbum homônimo, com cinco canções inéditas. O trabalho marca um momento de transição em sua carreira, do cover pro autoral, lado ainda pouco conhecido pelo grande público, mas que já apresenta seus primeiros frutos: DAY é coautora do single “Não Perco Meu Tempo”. Ouça e baixe aqui.

Goianiense residente em São Paulo há dois anos, a cantora apresenta cinco canções autorais que giram em torno de diferentes fases de um relacionamento. “Tanto Faz”, por exemplo, escolhida como primeiro single, é uma música que indica um momento de indiferença, sinalizando as bases iniciais de um declínio amoroso. “Espaço” é trilha de um relacionamento que cai por água abaixo. “Deixa Rolar”, que conta com a participação de Carol Biazin, por outro lado, mostra duas pessoas que estão começando a se conectar. “Pequena Sereia”, que fecha o repertório, é uma típica declaração pro amor, trazendo leveza pro álbum, que conta com a produção da Head Media.

Uma das grandes apostas musicais do ano, DAY promete embalar as pistas do Brasil.