O CANTOR LUCAS HAWKIN ESTREIA O SINGLE E O VIDEOCLIPE DE “SONHO BOM”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Cantor e compositor com múltiplas influências, Lucas Hawkin lança hoje seu novo single, “Sonho Bom”. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial da canção. Assista agora:

Lucas falou sobre o single: “’Sonho Bom’ nasceu de um pseudo relacionamento que tive há 2 anos, baseado em um amor que só partia de mim, enquanto ele dizia me amar, mas nunca poderia me assumir. A música fala sobre a utopia que criamos, a ilusão sobre uma pessoa, acreditar naquilo que, para nós, é a perfeição, mas que na verdade é apenas um reflexo do que achamos certo para nós, como se fosse um espelho. Quero que as pessoas se sintam libertas e tenham seu amor próprio em primeiro lugar. Que o amor traga algo libertador e não seja transformado numa prisão. Não existem pessoas certas, mas sim aquelas que fazem dar certo”.

Com influências que passam pelos mais diversos estilos musicais, Lucas Henrique começou a viver de sua música aos 15 anos. Em 2016, foi selecionado para as audições do programa de TV “The X Factor Brasil”, conquistando o Top 15.