ALEJANDRO SANZ APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “MI PERSONA FAVORITA”, EM PARCERIA COM CAMILA CABELLO

O artista também anuncia as primeiras datas internacionais de sua turnê #LaGira nos Estados Unidos

Trabalhando na divulgação para o lançamento de seu novo álbum, intitulado #ELDISCO, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 5 de abril e nas lojas físicas de todo o país no dia 12, Alejandro Sanz volta a surpreender com novidades: o lançamento de seu novo single, “Mi Persona Favorita”, com participação de Camila Cabello, e a divulgação das primeiras datas internacionais da turnê #LaGira, nos Estados Unidos.

Mi Persona Favorita”, conta com a participação da cantora e compositora cubano-estado-unidense Camila Cabello, que tem revolucionário o cenário internacional com sua voz potente e inconfundível, e apresenta uma declaração de amor de Alejandro Sanz – o artista espanhol com o maior número de prêmios GRAMMY® – para sua filha Alma. A canção contém uma inocência e ingenuidade e se torna simplesmente irresistível. Ouça e baixe aqui.

O vídeo de “Mi Persona Favorita” também já está disponível e alcançou a 2ª posição dos vídeos em alta do YouTube, com mais de 1.3 milhões de visualizações. O vídeo conta ainda com a participação da cantora brasileira Luiza Sonza e do YouTuber Whindersson Nunes. Assista:

Mi Persona Favorita” é a parte do #ELDISCO, uma obra que nasce da aprendizagem e realização do artista ao trabalhar em suas novas composições. Gravado entre os meses de março e outubro de 2018, nos estúdios Art House e MOW em Miami, #ELDISCO foi Produzido por Julio Reyes Copello, com quem Alejandro já colaborou em “La Musica No Se Toca” (2012), Alfonso Perez, músico insubstituível nas turnês de Sanz desde 1997, e pelo próprio Alejandro Sanz. Além de Trevor Muzzy (Lady Gaga, JLo, Jason Derulo) e Gene Grimaldi (Sting, Johnny Cash, Jason Derulo e Lady Gaga).

#LAGIRA

Depois de esgotar ingressos em tempo recorde em quatro cidades (Sevilla, Barcelona, Madri e Elche) e adicionar uma data extra e definitiva na Espanha (Santiago de Compostela), #LaGira inicia sua viagem internacional com a primeira parada nos Estados Unidos onde Alejandro Sanz apresentará seus grandes sucessos e as canções inéditas que compõem o #ELDISCO.

A partir do mês de agosto #LaGira fazer passará pelas cidades de Chicago, Nova York, Orlando, Miami, Dallas, El Paso, McAllen, Houston, San Diego, Los Angeles e San José. Os ingressos para os shows estarão disponíveis no dia 5 de abril.