A MUSA DO POP FUNK NATH APRESENTA A MÚSICA “INTENCIONAL”. O VIDEOCLIPE DA FAIXA TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

A musa do pop funk NATH lança hoje seu novo single, “Intencional”, em todas as plataformas digitais. A canção tem produção de Pitter Corrêa, reconhecido por sucessos das cantoras Luísa Sonza e Jojo Maronttinni. A música nasceu de forma bem inusitada. NATH escreveu enquanto estava a caminho de uma aula de dança (twerk), uma de suas paixões. A faixa, que exala sensualidade e mistério, inspirada em todo o universo e poder feminino, com muita brasilidade em seu ritmo. “Intencional” é lançada através da parceria do selo musical Duto com a Universal Music. Ouça e baixe aqui.

Nathalia de Oliveira dos Santos, conhecida como NATH, de 23 anos, nasceu na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cantora tem carisma e determinação de sobra, duas qualidades essenciais. Quando começou a cantar, aos doze anos, a artista sempre teve o foco em fazer a sua carreira de forma única, compondo suas canções enquanto estudava música na Escola Villa-Lobos.

Em 2013, NATH apresentou a música “Menina Mimada”, sucesso que fez parte da programação da rádio FM O Dia Online, o que lhe deu uma boa visibilidade em seu canal oficial no YouTube. NATH fez parte do casting da famosa produtora de funk Furacão 2000. NATH soma hoje mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Algumas inspirações de sua carreira são as divas do pop internacional Britney Spears, Rita Ora, Bebe Rexha e Christina Aguilera. Recentemente a cantora lançou o single “Tô de Maldade”, que tem uma vibe sensual e dançante, agitando as pistas. Ouça e baixe aqui.