O CANTOR ELI SOARES ESTREIA O ÁLBUM “360 GRAUS”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA FAIXA-TEMA

O cantor e compositor Eli Soares lança seu novo álbum, “360 Graus”, pela Universal Music Christian Group. O projeto já está disponível nas plataformas digitais. Ouça.

Junto com o álbum, Eli Soares também lança o clipe de sua nova música de trabalho, “Deus Não É Culpado”. O vídeo tem a direção de Fill Rocha e a produção da Code Visual. Assista:

A canção traz a seguinte mensagem: “Tudo que acontecer coopera para o bem dos que amam a Deus”.

Em sua maior parte de autoria do próprio cantor, o álbum “360 Graus” se baseia em trechos bíblicos, especialmente em 1 Coríntios 12 do versículo 4 a 12, que tem a intenção de mostrar que Deus se expressa de diversas formas, se movendo em todas as esferas do mundo. Com isso, o artista optou por trabalhar as artes do álbum de forma conceitual com representações do que ele tem a dizer no conteúdo das canções deste lançamento.

Eli Soares também assina a produção musical das faixas junto com Marcos Roberto. O álbum traz ao todo 12 canções, entre elas o sucesso “Aonde Está Deus?”, “Oh Glória”, “De Joelhos”, “Ele Sorriu pra Mim” e “Quem é Esse”, que integram o projeto audiovisual “Ensaio Aberto 3”. Também está presente no repertório o single “Mais que o Mundo”, que traz a participação de Késia Soares, esposa do cantor. Desde que foi lançada, a faixa está entre as mais tocadas nas rádios gospel do Brasil, segundo a Crowley.