OS SERTANEJOS THAEME & THIAGO LANÇAM O SINGLE “CASA PEQUENININHA”. ASSISTA AGORA AO VIDEOCLIPE

Já está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube, a música e o clipe de “Casa Pequenininha”, da dupla Thaeme & Thiago. Ouça e baixe aqui.

Grávida de seu primeiro filho, Thaeme se identificou com a canção assim que a ouviu pela primeira vez. Thiago, que vem acompanhando a gestação da parceira devido aos shows e compromissos profissionais, também se emocionou ao escutá-la.

“Tive a oportunidade de retratar o barrigão e fazer essa homenagem às mães, os casais e às famílias que estão passando pela mesma coisa que estou vivendo”, conta Thaeme. “Quando essa música chegou pra gente, ela tocou nosso coração. Com uma letra pura, que fala de amor, queríamos fazer algo que realmente tocasse as pessoas”, completa Thiago.

A emoção é o sentimento predominante do clipe, que dispensou atores profissionais para capturar a surpresa e felicidade de Sthephanie e Maikon, que também estão à espera do primeiro filho. Por causa da gestação, Thaeme tem recebido muitas histórias e pedidos de doação, foi daí que surgiu a ideia de ajudar o casal e registrar o momento.

No clipe, gravado em Londrina, no Paraná, cidade onde moram Sthephanie e Maikon, Thaeme e Thiago presentearam os futuros papais com o quartinho dos sonhos. Algo que parece simples, mas que, na verdade, nos bastidores, exigiu muita criatividade por parte da dupla e da produção. Para o casal, a verdade era que eles receberiam doações de móveis e isso seria registrado em um documentário. Eles não tinham ideia que as filmagens seriam para o clipe de Thaeme e Thiago.

Assista agora: