PROJOTA DIVULGA DATA DO LANÇAMENTO DE ÁLBUM NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO

O rapper Projota comemora hoje (11) o aniversário de 33 anos e quem ganha o presente são os fãs. Em primeira mão, o paulista anuncia o lançamento do álbum “Tributo aos Sonhadores I”, que terá lançamento no dia 26 de abril.

O projeto é composto por oito singles, sendo dois deles as inéditas “Sei Lá” e “Celta Vermelho”, que serão acompanhados de videoclipes.

A capa do álbum, do designer JP Cunha, traz o paulista com os olhos fechados e mãos juntas em sinal de oração, simbolizando a gratidão que tem pela realização de seus sonhos.

Gravado em um estúdio em São Paulo, o vídeo de “Sei Lá” conta com a participação de Vitão, destaque no cenário musical com os hits “Tá Foda” e “Embrasa”.

Em clima romântico, “Sei Lá” foi feita apenas com voz e violão. Enquanto em “Celta Vermelho”, cuja letra traz uma autobiografia de Projota, o ritmo é mais acelerado. A história do clipe, por sua vez, mostra as conquistas que o rapper obteve após o sucesso de sua carreira.

A partir dessa quinta-feira (11), o perfil do Instagram do artista (@projota) disponibiliza o pré-save do álbum no Spotify. Os fãs que acessarem terão a oportunidade de conferir 15 segundos de cada uma das oito músicas deste novo trabalho.

Projota já planeja a parte II do álbum, que tem previsão de lançamento no segundo semestre deste ano.