CONHEÇA A CANTORA CAROL BIAZIN E SEU NOVO EP, “S”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “SEGUE COM A TUA VIDA”

Hoje, a cantora e compositora Carol Biazin lança nas plataformas digitais seu primeiro EP, intitulado “S”. O trabalho traz quatro canções inéditas, todas iniciadas com a mesma letra do alfabeto. No repertório, “Saudade da Minha Cama”, “Suas Linhas”, “Segue Com a Tua Vida” e “Ser”, que conta com participação especial de Luccas Carlos. Ouça e baixe aqui.

Carol falou sobre o videoclipe do single “Segue com a tua Vida”: “Nessa música, retratamos a história de duas pessoas que, apesar das dificuldades, precisam se desapegar uma da outra”. Com direção de Cauê Tarnowski, o vídeo já está no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista:

Em parceria com a Head Media, dos produtores Dan Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, Carol chancelou sua identidade sonora: uma mescla de R&B e Pop, que tem como marca registrada um timbre de voz poderoso. A artista assina todas as canções em coautoria com parceiros da label.

Nascida em Ivaiporã, no interior do Paraná, residindo atualmente em São Paulo, a ruiva de apenas 21 anos apresenta números impressionantes na internet. No YouTube são mais de 500 mil inscritos, somando mais de 30 milhões de acessos. No Instagram, ela ultrapassa 440 mil seguidores. No Twitter, são 80 mil. A cantora sai em breve com a turnê promocional do “S”, com shows confirmados nos quatro cantos do país. São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte compõe a primeira parte das apresentações.