JANAMÔ APRESENTA O SINGLE “TRAVESSIA”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS. ASSISTA AO VIDEOCLIPE OFICIAL DA CANÇÃO

Contagiante, a cantora Janamô é o tipo de pessoa que quando a gente conhece não quer mais sair de perto. Hoje, ela apresenta seu novo single, “Travessia”, em todas as plataformas digitais. A música autoral é intensa, fluída e inspiradora, que se propõe ser um incentivo swingado de coragem para encarar a travessia da vida. Com arranjo do produtor musical Dubrow e participação do percussionista mineiro Daniel Guedes, a faixa é disponibilizada pelo selo Duto, em parceria com a Universal Music. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial, com direção de Priscila Clementino. A música é puro empoderamento e mostra Janamô em pleno Sambódromo da Marquês de Sapucaí (RJ), onde a artista começou sua carreira no samba. Caminhando a firmes passos, ela canta sua trajetória. Os figurinos mostram as diversas mulheres que a artista “foi” simbolizando as transformações que se vive em “Travessia”. Sempre com referências que remetem à cultura negra, mas também conferindo pluralidade para desconstruir ao estereótipo da mulher negra. Assista agora:

Essa mineira radicada no Rio de Janeiro, é mulher negra, mãe e multiartista. Com mais de 20 anos de carreira, Janamô tem muito a dizer sobre a sua trajetória artística e é exatamente isso que “Travessia” vem fazer. A música chega para apresentar e dizer ao que ela veio. E abram alas, que Janamô vai atravessar!