EM CLIMA CINEMATOGRÁFICO, MELIM LANÇA O VIDEOCLIPE DE “DOIS CORAÇÕES”

Hoje, a banda Melim lança o videoclipe de “Dois Corações”. A romântica canção, composta Rodrigo, Diogo e Gabi Melim, fala sobre o encontro e o despertar de uma paixão. Com direção de Philippe Noguchi, o clipe foi gravado no Rio de Janeiro, intercalando cenas dentro do Cosmocine e do Teatro Municipal Carlos Gomes. Assista agora:

Rodrigo comentou como o clipe se relaciona com a fase que o trio vive: “Esse clipe representa uma fase nova da Melim, mais madura. A canção ‘Dois Corações’ é muito especial pra gente e nossa ideia foi criar uma história romântica que saísse do óbvio. Adorei como ficou, simples e bonito. Consegue transmitir o amor e serenidade presentes na canção”.

Com a participação dos atores Alexandre Latarola e Carolina Oliveira, além de Rodrigo, Diogo e Gabriela interpretando a canção, o curta mostra uma sequência interativa entre os personagens centrais que dão vida à composição.

Tô feliz demais com o resultado do nosso novo clipe. As cenas estão muito bonitas e foram extremamente bem selecionadas. Nos dedicamos intensamente pra conseguir tornar realidade a ideia do roteiro inicial, que era trazer um romance misterioso e lúdico, condizente com a beleza da canção ‘Dois Corações’, que é bastante sentimental. Pra quem vai assistir, eu quero dizer que a história tá emocionante”, complementa Diogo.