CONHEÇA A CANTORA NEGRA MARY, QUE LANÇA SEU NOVO SINGLE, “LUGAR SEGURO”

A cantora mineira Negra Mary lança seu primeiro single, “Lugar Seguro”, em parceria com C1C2 Produções e distribuição da Universal Music. Composta por Well Rodrigues e Magéla Sótans, a canção teve produção, mixagem e masterização assinadas por Mike Lacerda e realizadas no estúdio do músico, em Belo Horizonte. Ouça e baixe aqui.

A cantora se empenhou muito neste trabalho e selecionou essa primeira canção pelo que ela representa em sua trajetória: “Essa música significa muito pra mim, pois fala sobre o meu ministério” disse a cantora. “Criei uma enorme expectativa nesse lançamento, espero em Deus que alcancemos muitas vidas”, completou.

A cantora mineira de voz marcante, que planeja outros lançamentos para os próximos meses, é conhecida por sua participação no programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo. Negra Mary começou a cantar profissionalmente em eventos sociais os 16 anos. Entre suas influências musicais, estão grandes nomes da música como Whitney Houston, Frank Sinatra, Beyoncé, Aline Barros, Fernanda Brum e Nívea Soares.