JOPIN CONTA COM A COLABORAÇÃO DE YANNICK NO LANÇAMENTO DE “LIGHT”. O VÍDEO OFICIAL TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

DJ Jopin lança hoje, 26, a música “Light”, em parceria com o cantor Yannick, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. O videoclipe oficial da canção, gravado no centro histórico de Recife, com produção da Luan Produção e Eventos, também já está disponível. Assista agora:

Eu tô muito feliz com o resultado dessa música. Assim que eu e Yannick terminamos de escrever, fiz o arranjo e surgiu um sentimento muito legal. Mesmo sendo o primeiro resultado, que ainda passou por algumas modificações, foi muito gratificante”, disse Jopin sobre a música.

Jopin é o responsável pela mixagem da música ‘Anunciação’, do ícone da música brasileira Alceu Valença. “Sou muito fã de Alceu desde novo e amo essa música. Um dia, estava tocando-a no violão e percebi que poderia ficar bem legal em um arranjo no meu estilo. Mostrei a ideia pra ele e fiquei muito feliz que ele quis gravar”, conta. A música já ultrapassou a marca de 1,4 milhão de streams.

Recentemente, o DJ convidou a dupla Biarritz para o lançamento da música “Empty Pub”. Ouça e baixe aqui. A faixa traz elementos do rock misturados a uma linha orgânica de baixo e o peso da house music. A música chega acompanhada de videoclipe. Assista:

José Pinteiro despontou primeiramente no Norte e Nordeste do país. Suas produções trazem elementos que misturam e diferenciam de maneira singular suas mixagens nas festas em que comanda.