“FÃ DO AMOR DA GENTE” É O NOVO SINGLE DO CANTOR XANDE DE PILARES. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Xande de Pilares lança hoje, em todas as plataformas digitais o single “Fã do Amor da Gente”. Ouça e baixe aqui. O clipe, que também tem lançamento hoje, conta com a participação da atriz Viviane Araujo. Sob a direção de Eduardo Levy e Marcelo Paiva e produção da Janeiro Filmes, as gravações foram feitas no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, com um time de mais 40 figurantes. Assista:

Amigos de longa data e unidos pela a paixão pelo Salgueiro, onde Xande integra a ala dos compositores e Viviane é Rainha de Bateria, os dois artistas protagonizam uma história de amor.

Fã do Amor da Gente” é o segundo single lançado pela Universal Music desde que o cantor renovou seu contrato. “Cantei esta música, que é de autoria de Andre Renato e Marquinhos Índio, com a alma, pois hoje em dia tem se falado muito em desamor, em separação. E eu resolvi, então, prestigiar o romantismo, os casais que se amam, a vida a dois, essa coisa da cara metade”, declara Xande.

Estou superanimado com este novo trabalho e a ideia de gravar com a Viviana foi muito bacana, porque a gente tem uma relação de amizade há muito tempo, somos da mesma escola, ela conhece toda minha história e eu conheço a dela e isso só fortaleceu esta relação. Eu me senti um ator, posso dizer que a Viviane deu uma grande contribuição a este projeto e , além disso, eu sou fã do amor da gente, sou fã do amor que temos pelo Salgueiro, sou fã do amor que a gente tem pela nossa amizade, pela vida e, principalmente, sou fã do amor que temos por Deus. Estou muito feliz com este resultado”, finaliza Xande de Pilares, que hoje acumula mais de 1,5M de seguidores em suas redes sociais.