CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS O EP “VITÃO (AO VIVO NO YOUTUBE MUSIC NIGHT)”, DO CANTOR VITÃO. ASSISTA AOS VÍDEOS DAS CINCO FAIXAS DO PROJETO

Vitão faz parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiros, em sua maioria na faixa dos 20 e poucos anos, que encontrou na internet a forma de divulgar o seu trabalho e encontrar um lugar ao sol, verdadeiros frutos dos novos tempos e de como a tecnologia tem transformado o mundo da música.

O jovem cantor acaba de apresentar seu novo projeto, “Vitão (Ao Vivo No YouTube Music Night)”, gravado em novembro passado, no YouTube Space, no Rio de Janeiro. Ouça e baixe aqui. Os vídeos do novo projeto já estão disponíveis no canal oficial do cantor, no YouTube. Acesse aqui.

Pra mim é incrível ter participado de um case desse nível! Essa galera não escolhe qualquer artista pra fazer esse tipo de coisa. Além de ter sido muito divertido, acabou rendendo um EP ao vivo muito lindo e bem feito. Estou feliz demais com o resultado!”, comemora Vitão.

Entre as inspirações do jovem estão grandes nomes do R&B e do soul, como Michael Jackson, Marvin Gaye e, da nova geração, Bruno Mars. Mas se engana quem pensa que estes gêneros são as suas únicas referências. O rap, sempre lembrado no canal de YouTube onde começou tudo, e a música brasileira também tiveram grande participação na formação de seu repertório.

Com o vídeo da música “Caderninho”, o artista alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube, em apenas quatro dias. Assista:

Os clipes de suas outras músicas lançadas já somam mais de 63 milhões de views. No Spotify, o jovem já acumula mais de 1,8 milhão ouvintes mensais. No Instagram, são mais de 612 mil seguidores.