SHAWN MENDES LANÇA HOJE NOVO SINGLE, “IF I CAN’T HAVE YOU”, COM VIDEOCLIPE OFICIAL

O artista se apresenta neste sábado (4), no programa Saturday Night Live, um dos mais importantes da TV norte-americana

O cantor, compositor e artista multiplatinado e indicado ao GRAMMY® Shawn Mendes acaba de lançar seu mais novo single, “If I Can’t Have You”, disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

A canção foi escrita por Shawn em parceria com os colaboradores Scott Harris, Teddy Geiger e Nate Mercreau e conta com a produção de Shawn e Teddy Geiger. O artista também lança hoje o video de “If I Can’t Have You”, dirigido por Bardia. Confira:

Neste sábado (4), Shawn Mendes apresenta a nova canção no palco de um dos programas mais importantes da televisão norte-americana, o Saturday Night Live. Esta será a segunda vez do cantor no palco do renomado SNL.

Shawn Mendes finalizou em abril a parte europeia de sua turnê mundial, que encheu arenas e estádios. As datas completas da turnê mundial se estendem em mais de 100 shows na América do Norte, América Latina, Austrália, Nova Zelândia e Ásia. Para saber mais sobre as apresentações, incluindo três shows no Brasil, em novembro e dezembro, acesse o site oficial do artista.

Sobre Shawn Mendes:
O cantor e compositor multiplatinado indicado ao GRAMMY® Shawn Mendes lançou seu tão aguardado terceiro disco de estúdio em maio de 2018. O álbum estreou no 1º lugar do chart da Billboard Hot 200, se destacou nas paradas de diversos países ao redor do mundo, como Austrália, Canadá, México, Bélgica, Holanda e muitos outros, além de ter alcançado o topo do iTunes em mais de 80 países, logo após seu lançamento. O disco se tornou um dos mais vendidos de 2018 e transformou Shawn no terceiro artista solo mais jovem a conseguir emplacar três álbuns consecutivos no 1º lugar. No final do mesmo ano, Shawn foi indicado em duas categorias no 61º GRAMMY® Awards: Música do Ano, com “In My Blood”, e Melhor Álbum Vocal Pop, por “Shawn Mendes”.

Antes do lançamento do disco, ele divulgou diversas faixas incluindo “Youth”, com Khalid, “In My Blood” e “Lost In Japan”. As duas últimas alcançaram um imenso sucesso e garantiram a 1ª e a 2ª posição da parada do iTunes norte-americano, além de figurarem no Top 5 em mais de 50 países e se tornarem as duas primeiras canções da playlist “New Music Friday”, do Spotify. Com “In My Blood”, Shawn se tornou o primeiro artista com menos de 20 anos a ter quatro singles nº1 na parada das rádios Adulto Contemporâneas.

Em abril de 2017, Shawn lançou o hit 3X platinado “There’s Nothing Holdin’ Me Back”. A faixa rendeu ao artista seu segundo single em Nº1 na parada de rádios pop e o chart de Música Pop da Billboard, ao lado de “Stiches”, single que recebeu o certificado de 7x Platina. Ao longo da carreira, Shawn Mendes emplacou três discos consecutivos no 1º lugar das paradas, sendo que dois deles receberam o Certificado de Platina, além de lançar oito singles platinados ou multiplatinados consecutivos.

Mundialmente, ele já vendeu mais de 16 milhões de cópias ajustadas, 135 milhões de singles e acumulou mais de 22 bilhões de plays em suas músicas nas plataformas digitais, além de seis bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Shawn finalizou duas turnês esgotadas em estádios e arenas de todo o mundo, incluindo o Madison Square Garden, em Nova York, e a O2 Arena, em Londres. Para sua atual turnê, “Shawn Mendes: The Tour”, ele esgotou pela primeira vez um show em um estádio em sua cidade natal, em Toronto, no Canadá. A turnê começou em março de 2019, com mais de 100 datas confirmadas no Reino Unido, Europa, América do Norte, América Latina, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, com mais datas ainda a serem anunciadas. Ele ficou no topo da lista da Billboard “21 Under 21”, em 2017 e 2018, e apareceu nas listas da Forbes “30 Under 30”, do Spotify “25 Under 25” e da Time Magazine “100 Most Influential”. Em fevereiro de 2018, a ROI Influencer Media reconheceu Shawn Mendes como o artista teen mais influente nas redes sociais.

Siga Shawn Mendes:
Instagram
Twitter
Facebook
Youtube