IVETE SANGALO DISPONIBILIZA OS VÍDEOS DE “MEU PEITO DISPARA”, “GOSTAVA TANTO DE VOCÊ”, “ALÉM DO HORIZONTE” E “GRÃO DE AREIA”. ESTA ÚLTIMA, COM A PARTICIPAÇÃO DE FERRUGEM

No dia 26 de abril, Ivete Sangalo realizou o primeiro show de sua nova turnê “Live Experience”, no Espaço das Américas, em São Paulo. Com a casa lotada, a cantora reproduziu o show do registro audiovisual de seu projeto, que celebrou os mais de 25 anos de carreira da cantora, gravado também em São Paulo, em dezembro do ano passado. Hoje, é apresentado em seu canal oficial no YouTube os vídeos das faixas “Meu Peito Dispara”, “Gostava Tanto de Você”, “Além do Horizonte” e “Grão de Areia”. Esta última conta com a participação do cantor Ferrugem. Assista agora.

A banda que acompanha Ivete é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Cara de Cobra (percussão) e Radamés Venâncio (teclados).

Paralelamente ao início oficial da nova turnê, a cantora baiana segue trabalhando no lançamento digital do projeto audiovisual “Live Experience”. Já estão disponíveis os vídeos de “Doces Lábios”, “O Doce”, “Margarida Perfumada” e “Céu da Boca”. Os próximos serão apresentados nos dias 10/05, 17/05 e 27/05, quando o CD e DVD em formato físico chegam às lojas.