A CANTORA DAY APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “NA SUA MÃO”. O VIDEOCLIPE TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

A cantora Day, vencedora do Prêmio Multishow 2018 na categoria “Melhor Cover” e finalista do The Voice 2017, lança hoje a música “Na Sua Mão”, gravada em Los Angeles, EUA. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial, no canal da cantora no YouTube. Assista agora:

Composta e produzida por Los Brasileiros, responsável por sucessos de artistas como Anitta, Projota e Jão, “Na Sua Mão” conta a história de um amor mal resolvido. “O single fala sobre uma pessoa que quer se desapegar ou paga de quem desapega, mas sempre dá o braço a torcer quando a outra pessoa chega perto”, conta Day.

A cantora também conta que o single e o clipe foram produzidos em apenas algumas horas: “‘Na Sua Mão’ é um risco que eu escolhi correr e acho que é a versão mais pura de mim, do que eu sei fazer. Eu compus 97% do som em um momento de muita adrenalina, em LA. Fizemos toda a música em algumas horas e, no mesmo dia, capturamos várias imagens em dois dias e fizemos o clipe acontecer da forma mais natural possível. Essa canção nasceu pura e unicamente da paixão por fazer música. E acredito que ela é única, não se ouve coisas do tipo no nosso pop brasileiro”, finaliza.

Coautora do single “Não Perco Meu Tempo”, da cantora Anitta, Day é uma das grandes promessas da música pop brasileira em 2019. Com mais de 100 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos no YouTube, 554 mil seguidores no Instagram, 143 mil no Twitter e mais de 160 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, Day acaba de lançar seu primeiro EP homônimo, que conta com participações especiais de Vitão e Carol Biazin. Ouça e baixe aqui.

Sempre cantando com um sorriso no rosto, DAY promete embalar as pistas do Brasil, aparecendo como uma das grandes apostas musicais do ano.