CONHEÇA O DJ SCORSI E SEU NOVO SINGLE, “IN YOU”, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE VICTORIA PFEIFER

O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por SCORSI é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Com muita versatilidade no estúdio, o brasileiro se destaca na cena eletrônica brasileira por não se prender a gêneros ou rótulos. Hoje, o DJ apresenta seu novo single, “In You”, com a colaboração da cantora Victoria Pfeifer. Ouça e baixe aqui.

O processo para essa música não foi muito diferente da minha rotina. Foi mais de um ano desde que eu escrevi a primeira ideia, até achar a vocalista ideal e preparar o lançamento. Eu busco sempre o ‘riff’ principal e construo em volta. Em ‘In You’, acabei usando um vocal para esse riff e depois criei as melodias. Victoria me surpreendeu demais. Mandei a música e, em apenas um dia, ela voltou com a voz pronta. Ela trabalha superbem e conseguiu captar toda emoção que coloquei na construção”, relata Scorsi.

Victoria Pfeifer é cantora e compositora brasileira, atualmente morando em Los Angeles, que está em constante atividade. Sempre é muito bem recebida por seu carisma, talento e voz única, que são sua assinatura.

Vários outros lançamentos de SCORSI ganharam as pistas dentro e fora do Brasil. O remix de “Drinkee”, de Sofi Tukker, e a track “Like This” (em parceria com Zuul, que ganhou suporte de nomes como Dyro e Joachim Garraud) mostram a sua facilidade como produtor de transitar entre gêneros. Tudo isso fez com que ele fosse convidado por Bruno Martini para fazer um remix oficial de “Living On The Outside”, lançado pela Universal Music. O resultado foi sensacional e alcançou rádios de norte a sul do país. Ouça e baixe aqui.

Os pedidos de remix não pararam por aí e SCORSI foi convidado por Alok para remixar três dos seus maiores sucessos: “Hear me Now”, “Love is a Temple” e “Big Jet Plane”. De tão elogiadas, Alok tocou todas durante suas apresentações no Tomorrowland, da Bélgica e no Festival Villa Mix Festival, em 2017.