GAAB APRESENTA SEU NOVO ÁLBUM, “POSITIVIDADE”, COM AS PARTICIPAÇÕES DE NEGRA LI, MC LIVINHO, RODRIGUINHO E OUTROS

Uma das grandes apostas da Universal Music Brasil para o ano de 2019, o cantor Gaab lança agora o seu primeiro álbum e DVD ao vivo, “Positividade”, com a participação especial de vários artistas, como Junior Lord, MC Livinho, Negra Li, 1 Kilo, Thomaz, MC Davi e MC Hariel. O DVD conta com a direção geral de Ricardo Porpeta, direção executiva de Rodrigo Oliveira e Müller Santos, direção de imagens de Thiago Pintinha Beatriz e direção musical de Rodriguinho, pai de Gaab. Ouça e baixe aqui.

O show que reúne os grandes sucessos do jovem cantor teve registro no dia 17 de fevereiro, na Praça da Cruz Caída, no histórico bairro do Pelourinho, em Salvador, e contou com a presença de mais de 30 mil pessoas.

Emoldurado pelas históricas construções arquitetônicas do Pelourinho, o jovem cantor e compositor paulista escolheu registrar seu primeiro projeto audiovisual na capital baiana, onde ele tem a sua maior base de fãs. O repertório do novo DVD, que encerra um ciclo na carreira do cantor, conta com 18 faixas, entre elas “Cuidado” (Gaab/Renato Guess) e a faixa-título, “Positividade” (Gaab/Junior Lord).

Nascido em uma família conhecida nacionalmente através da música, Gabriel Fernando, mais conhecido como Gaab, cresceu ouvindo os ensinamentos do seu pai, Rodriguinho, e de seu tio, Ah.Mr!Dan, e desde cedo tomou o gosto pelo violão e pela caneta e papel.

Quando adolescente, começou a cair na estrada, fazendo parte da equipe do seu pai como backing vocal, e aos poucos, foi descobrindo seu talento para a música. Até que, despretensiosamente, começou a escrever as suas letras, que surpreenderam artistas como o cantor Thiaguinho.