HALSEY LANÇA HOJE “NIGHTMARE”, SEU NOVO SINGLE E VÍDEO

Dirigido por Hannah Lux Davis, videoclipe tem elenco exclusivamente feminino

“Nightmare” chega após o lançamento de “Without Me”, single que recebeu o Certificado de 4x Platina

A artista multiplatinada e indicada ao GRAMMY® Halsey examina as expectativas que a sociedade moderna coloca nas mulheres – e então as esmaga – em seu novo e poderoso single, “Nightmare”, que já está disponível. Ouça e baixe aqui.

Lançado hoje em uma première no canal da cantora no YouTube, o video foi feito a partir de um conceito criado por Halsey e traz um elenco exclusivamente feminino. Ele conta ainda com a direção de Hanna Lux Davis (Ariana Grande, Ciara), vencedora do MTV VMA, com quem Halsey já havia trabalhado no vídeo de “Alone”, que possui quase 50 milhões de visualizações. Relembre a parceria.

Assista ao vídeo de “Nightmare”:

Na última semana, Halsey se fez duas apresentações na Webster Hall, em Nova York, com ingressos completamente esgotados, em performances íntimas e únicas. Na primeira noite, Halsey apresentou a íntegra de seu álbum de estreia, “Badlands” (2015). Na segunda noite, a artista cantou todas as faixas de “Hopeless Fountain Kingdom” (2017), seu segundo álbum. Os dois discos receberam Certificados de Platina pela RIIA.

Halsey vem quebrando recordes com seu single “Without Me”, lançado em outubro de 2018. Em março de 2019, ela se tornou a primeira artista da história a substituir sua própria música no topo da parada de rádio americana pela segunda vez. “Withput Me” substituiu “Eastside”, sua colaboração com Benny Blanco e Khalid. “Without Me” é a faixa de uma artista feminina a se manter por mais tempo no Top 10 da Billboard Hot 100 neste século e uma das 9 músicas da história a permanecer por mais de 28 semanas entre as 10 mais ouvidas. Os streams globais de “Without Me” já passaram a incrível marca de 1 bilhão de plays e a faixa recebeu o Ceriticado de 4x Platina nos Estados Unidos. Seu clipe official tem mais de 100 milhões de visualizações. Assista mais uma vez aqui.

Assista Halsey apresentando “Without Me” no Billboard Music Awards aqui

Durante a premiação, Halsey também cantou ao lado da boyband coreana BTS, pela primeira vez, com sua colaboração em “Boy With Luv”.

Desde 2015, Halsey vem acumulando quase 12 bilhões de streams mundialmente, vendeu mais de 8 milhões de cópias ajustadas e tem 9 singles com Certificado de Platina pela RIAA, sendo 3 deles Multiplatina.

Halsey já se apresentou nos cinco continentes, com turnês esgotadas em arenas (incluindo o Madison Square Garden, em Nova York), foi indicada ao GRAMMY® e estampou a capa das mais importantes revistas do mundo, incluindo a NYLON, Billboard, Glamour e Forbes.

Ela ultrapassou as barreiras da criatividade, expandido sua influência e impacto na música mundial. Após estrear nos cinemas em 2018, com a animação “Teen Titans GO!”, dublando a personagem da Mulher Maravilha, ela também apareceu ao lado de Bradley Cooper e Lady Gaga no estrondoso sucesso “Nasce Uma Estrela”. Halsey continua a usar sua voz para defender causas nas quais acredita, incluindo jovens carentes, direitos das mulheres, cuidados com a saúde mental e defendendo os direitos da comunidade LGBTQ+. A organização norte-americana GLAAD concedeu a ela em 2018 o título de “Artista Excepcional da Música”.

###

ENCONTRE HALSEY
Site Oficial
Twitter
Facebook
Instagram