O CANTOR KAIQUE THEODORO LANÇA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “DOM 150”

Chega hoje, a todas as plataformas digitais “Dom 150”, o single de estreia do cantor, compositor, modelo e ator trans Kaique Theodoro. Ouça e baixe aqui. A faixa é a versão mais pulsante do funk “Dom”, que Kaique anteriormente lançou de forma independente. O carioca de Jacarepaguá promete animar a cena com sua nova música, que provoca e instiga, fazendo todo mundo pensar em diversão, ‘pegação’ e novos modelos ideológicos sociais e de gênero.

Kaique tem três anos de carreira e já acumula 33 mil seguidores no Instagram, uma fanpage no Facebook com 5.5 mil assinantes e um canal no YouTube com todo material independente que já produziu, incluindo a faixa “Experimenta”, que teve 12 mil visualizações, e o clipe “Ao Sol”, que conta com mais de 21 mil views, ambas de autoria de Kaique Theodoro e produzidas por Leonardo Stopelli.

Assista ao videoclipe de “Ao Sol”:

Engajado no mundo LGBTQ+, Kaique Theodoro também defende as causas trans, atua em teatro, trabalha como modelo e conhece sobre produção. Através do produtor Leonardo Rivera, o artista chega ao selo Funk Hits e planeja mais três singles, que sairão nos próximos meses: “Dom – Remix”, “Seu Denguinho” e “Me Provoca”.

Primeiramente sou muito grato por estar vivo com meu sorriso estampado no rosto, podendo fazer arte e seguir com meu sonho e minha carreira. Agradeço por todas as pessoas que me auxiliaram e que estão comigo até hoje nessa estrada que eu espero nunca ver o fim”, disse Kaique sobre seus novos projetos.