PLAYKIDS LANÇA 3 NOVOS VÍDEOS DO PROJETO “BRINCANDO COM AS PALAVRAS”

Três novos vídeos do EP “Brincando com as Palavras”, parceria entre a PlayKids e a Universal Music, chegam hoje nas plataformas Tidal e Apple Music: “É Meu, É Seu”, “Trava-língua” e “Esconde-Esconde”.

Além dos clipes lançados hoje, já foram disponibilizados também os vídeos e áudios das outras quatro faixas do EP “Brincando com as Palavras”, que auxilia na aprendizagem de elementos fundamentais ao ensino da Língua Portuguesa, de forma divertida, através de brincadeiras e atividades que incentivam a participação ativa das crianças, por meio de um narrador que convida a brincar e repetições que reforçam o aprendizado.

Desde a sua fundação, em janeiro de 2013, a PlayKids produz conteúdos originais, entre desenhos animados e músicas infantis, que colaboram com o aprendizado, o desenvolvimento e, claro, a diversão de crianças ao redor de todo o mundo, abordando temas como sentimentos, rotina, alimentação, profissões e idiomas.

A plataforma PlayKids é uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. A empresa oferece produtos para as crianças aprenderem brincando, tanto no universo online quanto offline, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos.