J BALVIN É O ARTISTA MAIS VISTO NO YOUTUBE. “OASIS”, DISCO EM COLABORAÇÃO COM BAD BUNNY, ESTÁ 9º LUGAR NA BILLBOARD HOT 200

J Balvin acaba de ser anunciado como Global Top Artist do YouTube, após acumular impressionantes 244 milhões de visualizações em seu canal, em uma única semana, com todos os vídeos disponíveis na plataforma. O número total de views do canal do artista é ainda mais chocante: são mais de 12 bilhões! Seu mais recente álbum, “Oasis”, uma colaboração com o cantor e produtor porto-riquenho Bad Bunny, é o resultado da união de dois dos maiores nomes da música latina. O disco já está na 9ª posição da Billboard Hot 200 e todo seu repertório está no Top 50 da Billboard Hot Latin Songs. A parceria entre os artistas resultou em um projeto de oito faixas, certamente um dos mais importantes da música latina atual, considerando-se a grandiosidade dos dois nomes para o movimento latino.

O videoclipe do single “Que Pretendes” já ultrapassa a marca de 22 milhões de views. Assista aqui:

J Balvin já ganhou diversos prêmios, incluindo 3 GRAMMY® Latino, e segue rompendo barreiras para a música latina, que está cada vez mais forte e segue conquistando novos fãs em diferentes partes do mundo.