O DUO RAP DA VERDADE APRESENTA SEU ÁLBUM “O NOVO LADO”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “ESTILO LIVRE”

A nova aposta do selo C1C2 Produções, o duo Rap Da Verdade, apresenta hoje seu primeiro EP, “O Novo Lado”. Ouça e baixe aqui. O novo projeto é totalmente autoral e conta com distribuição da Universal Music Christian Group. Na mesma data, também é apresentado o clipe da música “Estilo do Livre”, trazendo uma musicalidade com humor e rima. Assista agora:

O Rap da Verdade é formado pelos amigos Fernando Wesley e Matheus Filipe, que se uniram com o propósito de levar a verdade que eles acreditam, a palavra de Deus através da música. Criados na zona norte do Rio de Janeiro, cresceram aprendendo sobre Cristo e a mensagem do Evangelho em seus lares. Atualmente eles congregam na Primeira Igreja Batista no Parque Anchieta, com o pastor Valmir Claudino.

A dupla foi formada em 2009, quando surgiu um refrão de uma suposta música, durante uma das brincadeiras de roda de rima. Desde então, eles entenderam o propósito de suas vidas: “Somos o Rap da Verdade, não queremos nome, não queremos fama, não queremos dinheiro. Queremos almas”, disse o duo.