A CANTORA LUÍSA SONZA LANÇA O VIDEOCLIPE DE “ELIANE”, QUE INTEGRA O REPERTÓRIO DE “PANDORA”, SEU ÁLBUM DE ESTREIA

Após enorme sucesso do primeiro álbum de carreira, “Pandora”, a cantora Luísa Sonza acaba de lançar o terceiro videoclipe deste novo projeto. “Eliane” é a primeira faixa do álbum e foi inspirada na própria mãe de Luísa, Eliane Gerloff. Para a cantora, além da homenagem à mãe, a música representa também todas as mulheres guerreiras e empoderadas do Brasil e mundo afora. Assista agora:

Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música. Porém, gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, afirma Luísa.

A artista que foi criada por uma família cercada de mulheres, aprendeu muito com todas as experiências adquiridas e tenta reforçar cada vez mais o papel feminino na sociedade atual. “É importante nosso lugar de fala para auxiliar as mulheres ao nosso redor. Minha família passou por muitas coisas e quero sempre compartilhar estas experiências que vivi com essas pessoas”.

Dirigido por Rodrigo Pitta, produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! e com curadoria da Mynd, o clipe conta com um cenário natural deslumbrante e cria uma linha do tempo imaginária entre as três gerações da família de Luísa. “Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho”, disse o diretor.

A jovem cantora, atualmente acumula mais de 20.4 milhões de seguidores nas redes sociais, 362 milhões de visualizações no YouTube e mais de 131.4 milhões de streamings nas plataformas digitais.