CONHEÇA O SERTANEJO JOÃO GABRIEL, QUE LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “LOVEZINHO”

O sertanejo João Gabriel apresenta hoje o single “Lovezinho”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial da música. Assista agora:

A música e o vídeo fazem parte do EP e DVD “João Gabriel no Morro”, gravado em maio deste ano, no Morro da Urca, cuja versão completa chega nas plataformas digitais no dia 2 de agosto, via Universal Music, companhia com a qual o artista acaba de assinar contrato.

A partir de hoje, serão lançados as demais faixas e vídeos do EP. Em 26/07, estreiam a faixa e o vídeo de “Não Me Deixa Mor”. No dia 02/08, juntamente com o EP e DVD, o cantor disponibiliza o vídeo de “Pézin na Rua”, ao lado do cantor Dilsinho. “Rebola Sem Pressa”, ao lado de MC Maneirinho, tem lançamento no dia 09/08, seguida de “Devolve Meu Love” (16/08) e “Dois Caras Numa Moto” (23/08). Assista aos vídeos aqui.

João Gabriel começou a cantar aos oito anos de idade, no bar Brasileirinho, em Niterói. Em paralelo a isso, também se apresentava no Haras São Sebastião e fazia parte da banda Cartão Postal, no Baile da Terceira Idade, no Clube Canto do Rio. De lá para cá, o cantor lançou seis álbuns. Mais recentemente, emplacou a canção “Eu Quero sempre Mais” na trilha sonora da novela global “O Outro Lado do Paraíso”.

João Gabriel conta hoje com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, 704 mil curtidas no Facebook e 251 mil seguidores no Instagram.