GABILY CONVIDA O DJ PELÉ PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE E CLIPE “CARA QUENTE”

A cantora Gabily é um dos nomes que hoje vem ganhando força no atual cenário pop. A revelação nacional apresenta hoje a faixa “Cara Quente”, em colaboração com DJ Pelé. Ouça e baixe aqui. A música chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Isabelle Lopes. Assista agora:

Gabily conta mais detalhes sobre esta nova fase em sua carreira e revela algumas mudanças: “Eu estou muito empolgada com este novo momento da minha carreira. Além de música nova, eu também dei uma repaginada no meu visual. Isso faz parte do universo pop e quero que meus fãs vejam várias de mim!“, diz.

Em fevereiro deste ano, a cantora se juntou a Rick Joe e MC Rebecca para o lançamento do hit “Revezamento”. A faixa chegou acompanhada de um clipe, que já ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações. Assista:

O ano de 2018 foi de maior alcance e visibilidade para a carreira da carioca. Em agosto, ela lançou a música e o clipe de “Pega Pega”, em parceria com Nego do Borel, um dos grandes nomes do funk. Assista ao clipe:

Composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr. e produzida por Umberto e Mãozinha, a faixa traz uma letra empoderada e cheia de malícia. Meses antes, ela se juntou com o MC WN e apresentou o single “Toma”, seguido de um videoclipe. Disponibilizado no canal Funk Hits, a produção acumula mais de 4.8 milhões de views. Assista: