COM MAIS DE MEIO BILHÃO DE STREAMS EM “COBAIA”, LAUANA PRADO RECEBE OS CERTIFICADOS DE DIAMANTE TRIPLO, PLATINA E OURO

A cantora também recebeu a placa pela conquista de mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube

A noite ontem (01), foi de muita comemoração para Lauana Prado. A cantora recebeu das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music, os Certificados de Ouro (40 mil unidades ajustadas) e Platina (80 mil unidades ajustas) pelo single “Melhor Saída”, o Certificado de Diamante Triplo (900 mil unidades ajustadas) pelo hit “Cobaia”, assim como um quadro por contabilizar mais de meio bilhão de streams. O álbum “Verdade” também foi reconhecido com Certificado de Platina (80 mil unidades ajustadas) e seu canal no YouTube recebeu a placa de 1 milhão de inscritos. A entrega aconteceu na casa de shows Villa Country, em São Paulo, após a apresentação da cantora no espaço.

Estou aqui para te entregar uma chuva de prêmios, uma chuva de certificados. ‘Cobaia’ já tem mais de meio bilhão de streams e mostra todo seu talento e seu sucesso. Preciso dizer que tudo isso aconteceu muito rápido. Nós íamos te entregar o Certificado de Diamante, mas não deu tempo de te dar este. Você já é Triplo Diamante e álbum de Platina pelo seu álbum ‘Verdade’. Parabéns!”, disse Paulo Lima.

Quero agradecer primeiramente a esta gravadora incrível, ao pessoal do meu escritório e todo a equipe que me ajuda a fazer este trabalho lindo. E quero agradecer principalmente a vocês, meus fãs. Sem vocês nós não alcançaríamos estes números! Obrigada!”, disse Lauana.

Em junho, Lauana Prado apresentou o álbum “Verdade – Deluxe”, que traz as participações especiais de Edson & Hudson, Fernando Zor, Fernando & Sorocaba e Gabriel Diniz. O projeto conta com dezenove músicas, dentre as quais se destacam “Cobaia”, Liga e Chora” (com a participação Gabriel Diniz), “Duvido que Vamos Brigar Novamente” (com a participação da dupla Edson & Hudson) e “Até o Relógio Chora” (com a colaboração de Fernando Zor).

Compositora renomada e autora da maior parte de muitas das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana Prado atualmente conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram recentemente na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”.