O QUEEN LANÇA A CAMPANHA “YOU ARE THE CHAMPIONS”, OFERECENDO AOS FÃS A OPORTUNIDADE DE ESTRELAR EM TRÊS NOVOS VÍDEOS, GERADOS PELOS USUÁRIOS NO YOUTUBE

Participe da história do Queen tocando, cantando, dançando ou criando os três novos vídeos do Queen

O Queen — em parceria com o YouTube Music, a Universal Music Group e a Hollywood Records — acaba de lançar ‘You Are The Champions,’ uma nova campanha exclusiva que oferece aos fãs uma chance exclusiva de se tornar parte da história do Queen, com um papel de protagonista em três novos vídeos gerados pelo usuário, para três das músicas mais célebres da banda. A campanha foi lançada para celebrar o icônico vídeo do Queen feito para “Bohemian Rhapsody,” que se tornou o primeiro vídeo pré-1990 a atingir um bilhão de visualizações no YouTube.

Falando durante a recente e extremamente bem sucedida turnê norte-americana da banda, os membros do Queen, Brian May e Roger Taylor disseram: “Estamos honrados que o ‘Bohemian Rhapsody’ tenha acabado de atingir um bilhão de visualizações no YouTube. Queremos agradecer a todos e celebrar com os nossos incríveis fãs em todo o mundo, através da criação de três novos vídeos para nossas músicas! Se você é músico, cantor, dançarino, artista visual ou apenas quer se divertir, acesse youarethechampions.com para obter mais informações e vamos nos encontrar na estrada em algum lugar”.

Como parte da campanha, músicos, cantores e instrumentistas poderão interpretar “Bohemian Rhapsody“. Artistas visuais terão a chance de criar em cima de qualquer palavra ou frase da letra de “A Kind of Magic“. E, finalmente, os dançarinos poderão dar suas próprias interpretações para “Don’t Stop Me Now“, com um vídeo instrucional especial criado por Polly Bennett (a treinadora dos movimentos de Rami Malek no filme de grande sucesso “Bohemian Rhapsody”).

Eu fiquei tão feliz de ser convidada para fazer a coreografia desta iniciativa. Rami (Malek) e eu passamos muito tempo nos transportando para a música do Queen durante as filmagens de ‘Bohemian Rhapsody’. Então, estou empolgada em encorajar o mundo a fazer o mesmo. Comece a dançar! Eu mal posso esperar para ver o que você vai fazer”, disse a famosa diretora e coreógrafa de movimentos Polly Bennett.

Além dos três vídeos criados pelo usuário, um quarto vídeo, “We Will Rock You“, vai recriar o icônico som “BOOM BOOM CLAP” desta música, usando uma colagem de sons de eventos esportivos. Como resultado, a nova versão viverá como uma homenagem sonora da relação energizada desta música com o esporte.

Até o dia 18 de agosto, os fãs podem visitar o site YouAreTheChampions.com para obterem mais informações e fazer suas inscrições*. Os vídeos finais estarão disponíveis no canal oficial do Queen no YouTube.

*Termos e Condições para envio das inscrições para a UGC aqui.

Obs: O site da campanha e os termos e condições estão em seu endereço original, em inglês.