MALIK MUSTACHE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE DAPHNE LIVE NO LANÇAMENTO DO SINGLE E VIDEOCLIPE DE “AFTER”

O duo de DJs e produtores Malik Mustache conta com a colaboração de Daphne Live no lançamento do single “After”, disponível hoje em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. O videoclipe também já pode ser visto no canal oficial do Malik Mustache, no YouTube. Acesse:

O duo falou sobre o lançamento: “Pode-se dizer um desabafo em homenagem às mulheres que que são apaixonadas por música eletrônica e frequentam as festas por amor à música. Que estão na pista para tirar a cabeça das preocupações e serem elas mesmas, curtindo o seu momento”.

É para todas que saem de casa sem se preocupar se estão bem vestidas para os outros, se alguém vai reparar nelas ou se irão conhecer um cara legal e saírem de lá acompanhadas. ‘After’ foi escrita para todas que são donas de si e que a única preocupação é estar no front e curtir até o último segundo de festa! O engraçado foi que realmente nos conhecemos em um after após uma festa em Santa Catarina. Conversando sobre música e gostos iguais, resolvemos fazer essa parceria”, completou o duo sobre o encontro com Daphne Live.

Referência nacional por misturar o eletrônico com o rap brasileiro, o projeto Malik Mustache é fruto de uma amizade de longa data entre os músicos Lekko Antoine e Marcio Neto que, em meados de 2012, se uniram com o propósito de se mudar para São Paulo, a fim de se especializar no que mais amavam e viver de um único sonho: a música.

A cantora e multi-instrumentista Daphne trabalhou como Live vocal em parceria com alguns DJs e não demorou muito para se encontrar também na discotecagem. Em seus sets, ela traz o melhor do house, com muito grave, melodias nostálgicas e suas composições autorais. Conhecida por sua incrível capacidade de extensão vocal, chama atenção do público e de muitos produtores do E-music.