OUÇA “LOST”, A NOVA MÚSICA DO DUO SELVA COM A COLABORAÇÃO DE DOOZIE

Após a estreia do Selva na Universal Music, com a música “Amanhecer”, o duo de DJs formado por Pe Lu e Brian está lançando hoje a track “Lost”, em parceria com o Doozie em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Unindo elementos eletrônicos e sintetizadores, ‘Lost’ traz uma nova vertente dos artistas com uma pegada mais pista, evidenciando a personalidade e também provando a versatilidade presente no som do Selva. “Nosso projeto costuma ter mais lançamentos de música pop e há algum tempo começamos a sentir a necessidade de produzir mais músicas de pista e mostrar essa outra faceta que o público ainda não conhece muito bem. A partir daí, nasceu a vontade de criar mais músicas neste perfil. Então juntamos as ideias, o meu vocal e a expertise do DJ Doozie, amigo de longa data e um dos nossos artistas preferidos na cena, e nasceu ‘Lost’”, comenta Pe Lu. “O vocal que colocamos é como se fosse um looping, algo pensado exatamente pra galera dançar e curtir”, ressalta Brian. “Pra quem conheceu o som do Selva com ‘Amanhecer’, acho que terá uma surpresa com ‘Lost’. Esperamos que gostem!”, dizem Pe Lu e Brian.

Na estrada há 4 anos, Pe Lu e Brian vêm conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores. E, em breve, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva. “Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música“, finalizam.