BRUNO & BARRETTO APRESENTAM O SINGLE “ADEUS MEU AMOR”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Prepare a seleção do jukebox, pois Bruno & Barretto anunciam que estão de volta para a farra. Hoje, a dupla lança a música “Adeus Meu Amor” em todas as plataformas de áudio pela Universal Music. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, os cantores também estreiam um videoclipe exclusivo em seu canal oficial no YouTube.

Trabalhando o álbum “Buteco Raiz – Só as Derramadas”, com releituras de sucessos sertanejos dos anos 90 e 2000, a dupla apresenta a primeira faixa de seu próximo DVD, que será gravado em outubro, no município de Arapongas, no interior do Paraná.

Composição de Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gabriel Vittor, a nova música de Bruno & Barretto fala de uma situação até comum em que uma das pessoas do relacionamento dá um ultimato com o famoso “é isso ou eu”. Acontece que, sem qualquer dúvida, a parte colocada contra a parede manda um beijo e tchau: “adeus, meu amor”.

O videoclipe de “Adeus Meu Amor”, com direção de Jacques Junior, também é uma volta à farra, já que no novo vídeo os cantores resgatam elementos que serão facilmente lembrados pelo público, como o jukebox que fez parte dos primeiros clipes de Bruno & Barretto, forte referência de “Farra, Pinga e Foguete”, que explodiu a dupla nacionalmente em 2015.

Fãs de country music, Bruno & Barretto trouxeram uma inspiração gringa para a nova música. Uma parte do single tem melodia que lembra um sucesso internacional, a música “Workin’ On”, do cantor Colt Ford, lançada em 2014, que conquistou os cantores de cara, assim como os fãs. Há alguns meses, ao ouvirem um trecho durante um momento de lazer dos cantores, os seguidores da dupla fizeram apelos para que Bruno & Barretto a gravasse. Pedido aceito.