O CANTOR BRYAN BEHR APRESENTA SEU NOVO TRABALHO, “EP 2019”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Cantor com timbre de voz inconfundível e compositor compulsivo, Bryan Behr apresenta hoje seu novo trabalho, “EP 2019”, em todos os aplicativos de música, com repertório de três canções autorais. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também são apresentados os lyric videos das faixas, no canal oficial do cantor no YouTube. Assista agora aqui.

Bryan comentou sobre o lançamento: “Escolhemos e gravamos as três faixas em seis dias! Foi desafiador, mas o cansaço não cancelava nossa alegria em realizar esse trabalho. Esse EP marca um momento muito especial da minha vida. Conheci pessoas incríveis durante as gravações, fiz vários amigos, além de me conectar muito comigo mesmo durante o processo. Cada música do EP carrega uma história de verdade, que compus com muito carinho. Gosto de dizer que são canções que compus por amar e não para ser amado”.

O cantor também falou sobre suas inspirações para compor o single “Tua Canção Preferida”: “Em 2017, trabalhei em uma loja de instrumentos da minha cidade natal. Entre atender um cliente e outro, vi uma amiga de trabalho se emocionar ouvindo uma música que tocava no rádio. Ao perguntar o porquê de ela ter se emocionado tanto, ela me contou que aquela canção era a preferida de seu pai, que havia falecido há um tempo. Logo depois, ela me contou mais sobre as coisas que os dois viveram juntos. No mesmo dia compus essa canção, que fala sobre a relação dos dois”.

São mais de 130 músicas escritas nas quais há uma sintonia direta com sentimentos comuns, com a vida e o cotidiano das pessoas. Bryan nasceu em Santa Catarina e, com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras.

Um artista com muita determinação, disciplina e foco, pronto para espalhar a sua arte pelo mundo. No momento, Bryan Behr está focado na produção de um próximo disco, com previsão de lançamento no segundo semestre de 2019.