“BUMBUM DE METRALHADORA” É O NOVO SINGLE MC WINDSON, EM PARCERIA DE MC KAELY E XERIFE SOUL

O funkeiro MC Windson apresenta hoje o seu novo e animado single “Bumbum de Metralhadora”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. O cantor aposta na preferência nacional, o bumbum, como tema para esta faixa, que já chega com cara de hit. Com distribuição da Universal Music, a música já pode ser ouvida nas rádios, programas de TV, bailes e em diversas comunidades do Brasil.

Composta pelo cantor em parceria com DJ Caniball O Mago, os artistas ainda assinam juntos a produção da música. MC Windson ainda convidou outros dois artistas do funk para a faixa: a jovem artista MC Kaely, que tem músicas executadas em rádios e bailes no Espírito Santo, Rondônia e em Pernambuco, e o veterano Xerife Soul, considerado por sua trajetória e por já ter passado por diversas equipes de funk nos últimos anos.

O carioca MC Windson tem experiência em diversas outras vertentes musicais, como a soul music e o samba. Há um ano, o sucesso “Bumbum na Nuca”, lançado de forma independente, tomou conta das academias brasileiras. Relembre.