“NÃO TE QUERO MAIS” É O NOVO SINGLE DE MC DANILO, COM A COLABORAÇÃO COM MC HENRY P E DJ BATATA, QEU ESTREIA NO CANAL FUNK HITS

O canal “Funk Hits” acaba de lançar o single de “Não Te Quero Mais”, do MC Danilo, com a colaboração de MC Henry P e DJ Batata. Ouça a faixa aqui. A música, que tem uma batida envolvente para dançar, fala sobre o término de uma relação que se desgastou. Mas ela, com saudades, pede pra voltar, enquanto seu parceiro prefere seguir na vida de solteiro. MC Danilo conta hoje com mais de 15 milhões de plays e mais de 60 milhões de visualizações em seus vídeos.

Recentemente, o “Funk Hits” ultrapassou a marca de mais de 1,9 milhão de inscritos. Dedicado exclusivamente ao funk, o canal da Universal Music Brasil serve como um guia do que é quente nesse mundo de festa, batidão e sensualidade, e apresenta toda semana novos artistas, produzidos por diversos DJ’s do segmento. Em dezembro de 2017, o canal lançou o single e o clipe de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Maronttini, que tem hoje mais de 217 milhões de visualizações. Assista aqui.

Se quiser saber agora onde está o pancadão que vai abalar o Brasil, acesse agora o Funk Hits.