DUETO INÉDITO DE MALÍA E ALCIONE APRESENTA NOVA VERSÃO PARA O SUCESSO “FAZ UMA LOUCURA POR MIM”

Atração confirmada do Palco Favela, da edição deste ano do Rock in Rio, a cantora Malía apresenta hoje o dueto inédito com a estrela Alcione. Juntas, elas cantaram “Faz Uma Loucura Por Mim”, um dos grandes sucessos de Alcione. Regravada por Malía em dezembro passado, em uma versão com uma pegada pop-trap, a canção agora ficou ainda mais especial com a voz da intérprete original. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, também é apresentado o vídeo oficial no canal da Malía, no YouTube. Assista:

Após o grande sucesso do vídeo da versão de Malía, com mais de 1 milhão de views, as duas cantoras se reuniram para fazer esta nova gravação. O encontro entre as duas cantoras se deu após elas trocarem elogios através de uma rede social. Posteriormente, elas se encontraram em um evento no Rio de Janeiro e combinaram essa parceria, fruto de mútua admiração artística.

Fã da Marrom, Malía apresentou sua versão para a canção em seu DVD “Escuta”, gravado no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado. O projeto conta com 10 faixas e tem as participações dos cantores Jão e Rodriguinho. Parte do repertório do trabalho, a música “Arte” está na trilha sonora da novela “Bom Sucesso”, de Rosane Svartman e Paulo Halm, da Rede Globo. Ouça e baixe aqui.