E MAIS…

▪ O Metallica acaba de anunciar quatro shows da turnê World Wire. As apresentações acontecem em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, em abril de 2020. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 22.

▪ Mais uma das faixas de “Madame X”, da estrela Madonna, ganha um EP de remixes. Ouça as novas versões para “I Rise”. Acesse.

Billie Eilish se une a Alanis Morissette e Sinead O’Connor como as únicas artistas femininas a conquistar mais de uma vez a primeira posição da lista de músicas alternativas da Billboard. Sua música “bad guy” acaba de alcançar o 1º lugar no Top 40 alternativo das rádios nos EUA. Ouça e baixe aqui.

Bob Seger & The Silver Bullet Band apresentam a versão ao vivo do single “Shakedown”. Ouça e baixe aqui.

▪ Já está disponível o EP “Everything Changed”, do Social House. Ouça e baixe aqui.

▪ O rapper e produtor norte-americano JPEGMAFIA apresenta a música “Jesus Forgive Me, I´m a Thot”. Ouça e baixe aqui. O videoclipe também já está disponível. Assista:

▪ O cantor e compositor irlandês Dermot Kennedy lança a versão acústica para o single “Outnumbered”. Ouça e baixe aqui.

▪ Conheça mais duas faixas da trilha sonora da terceira temporada da série da Netflix, 13 Reasons Why. “Keeping In The Dark” e “Swin Home” já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

CYN lança a versão remix da faixa “Holy Roller”, com a assinatura de DJDS. Ouça e baixe aqui.

▪ O rapper COMMON disponibiliza o videoclipe da faixa “Hercules”. Assista agora:

▪ Assista ao videoclipe da música “Take It Out”, colaboração de Matt Corby com a australiana Tash Sultana:

▪ O cantor Guaynaa apresenta a faixa “Chicharrón”, sua parceria com Cauty e DJ Blass. Ouça e baixe aqui. O clipe também já pode ser visto. Assista agora:

▪ O videoclipe de “Screwdrive”, novo single do Mystery Jets, já pode ser visto no canal oficial da banda, no YouTube. Assista:

▪ O cantor e compositor porto-riquenho Don Omar disponibiliza a música “Vacilón”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. Assista também ao videoclipe:

▪ Conheça o cantor Alejandro Santamaría, que apresenta seu novo single, “Qué Tal”. Ouça e baixe aqui.