ANA CLARA LANÇA O ÁLBUM “A GENTE SEMPRE GANHA”. CONHEÇA TAMBÉM O VIDEOCLIPE DA FAIXA-TEMA

Ana Clara apresenta hoje o álbum “A Gente Sempre Ganha”, em todos os aplicativos de música. A jovem cantora assina a composição de três das 13 faixas do disco, gravado em maio de 2018, sob a direção e produção de Dudu Borges e Cesar Lemos. Ouça e baixe aqui. Os respectivos vídeos serão disponibilizados todas as quintas-feiras no canal oficial da cantora no YouTube. Hoje, também é apresentado o clipe da faixa-tema, que conta com direção de Rodrigo Gianetto. Assista agora:

Ana Clara falou sobre o novo trabalho: “Em setembro passado, apresentamos o EP com a primeira parte da gravação. As primeiras cinco músicas trazem a participação mais que especial de Alcione e do Atitude 67. Esse DVD vem com uma linguagem jovem, moderna, despojada e fresca. A gente conseguiu dar uma repaginada, mantendo a essência e as batucadas tradicionais do samba, mas com uma pegada mais eletrônica. Eu fiquei superfeliz com o resultado. Regravei algumas músicas que eu gosto muito, como ‘Não Diga Nada’ e ‘Nosso Sonho Não é Ilusão’, clássicos que sempre ouvi. Foi muito bacana fazer esse link do samba tradicional com o samba da minha geração. Por isso, unimos a Alcione com o Atitude 67”.

Considerada uma das revelações femininas do samba, Ana Clara disponibilizou recentemente a música “Coração Feliz”, uma composição de Marquinhos PQD, Adilson Bispo e Gerson do Vale, que foi gravada originalmente por Beth Carvalho (1946-2019) no álbum “Coração Feliz”, lançado em 1984. A nova versão da canção é parte da trilha sonora de “Bom Sucesso”, novela das 19h, da Rede Globo.

Hoje com 25 anos, Ana Clara, dona de um timbre de voz diferenciado e considerada a nova revelação feminina do samba, a cantora está cada vez mais ganhando espaço no mercado, encantando os fãs, cultivando amizades por onde passa e levando a sua música para o Brasil inteiro.